SEJA BEM-VINDO

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena,
Acreditar nos sonhos que se tem,
Ou que seus planos nunca vão dar certo,
Ou que você nunca vai ser alguém...
(MAIS UMA VEZ-LEGIÃO URBANA)

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Passo a passo: Unhas francesinhas com durex

 
Bom meninas, achoi que já comentei com vocês que eu tenho a maior dificuldade pra fazer nail arts, francesinha e afins. Encontrei esse passo a passo com fita durex e achei bem fácil de fazer. Vamos aprender?
Você vai precisar de:
  • Base para unhas
  • Esmalte Renda da Risqué (ou qualquer outro esmalte branco clarinho que você gostar)
  • Durex
  • Esmalte branco leitoso
Passo a passo:
cats2 450x340 Passo a passo: Unhas francesinhas com durex
Depois de aplicar duas camadas do esmalte de base, espere secar bem! Depois disso, coloque o durex nas unhas e passe o esmalte branco leitoso.

erfe 450x340 Passo a passo: Unhas francesinhas com durex
Aplique o esmalte branco na unha e espere secar mais um pouco. Quando tudo estiver bem seco, retire com cuidado pra não borrar nem o esmalte de baixo, nem a francesinha.
ewrw 450x340 Passo a passo: Unhas francesinhas com durex
Por fim, cole strass se quiser, se não pule esse passo e coloque só o top coat e limpe os cantinhos para as unhas ficarem bonitas.
E… pronto!
Sobre a autora deste artigo: 
Futura bibliotecária viciada em livros, tecnologia, maquiagem, esmaltes e qualquer coisa que se conecte às futilidades do universo feminino. Brinca de blogar de vez em quando... www.lanaminhabolsa.com.br




 Responder
Floor, deixa eu te dar uma dica de como eu faço… Pra não demorar tanto, eu pinto a unha de base, colo a fica crepe {eu acho melhor prqê a durex cola muito e às vezes deixa resto de cola}, faço a francesinha, espero secar pouco e depois pinto de renda. Não preciso esperar secar tanto como a gente tem que esperar o esmalte e como a renda é transparente e a renda é branquinha não muda a cor do esmalte.
Bgs. ;*

Nenhum comentário: