Campanha da rede Cacau Show traz 5 novas opções inéditas do doce achocolatado

Reprodução
Reprodução
O Festival de Trufas teve início no dia 12 de agosto e segue até 22 de setembro.
Quando se trata de trufas não há como negar a enorme variedade de recheios. O popular doce feito de chocolate permite que diferentes paladares apreciem combinações muitas vezes incomuns, porém sempre saborosas. Mas sempre existirá espaço para o novo – outro fato inegável. E a prova disso está numa campanha que reúne cinco novas formas de “adoçar” a vida sem gastar muito: até 22 de setembro ocorre o Festival de Trufas promovido pela rede Cacau Show.
O objetivo da campanha é dar sentido real – e gastronômico – à frase “Keep calm and…coma uma trufa, para a vida ficar mais show”, oferecendo a chance de melhorar o humor a partir do paladar. As mais de mil lojas espalhadas pelo Brasil venderão cinco novos sabores: “Cereja com Chantilly”, “Iogurte de Morango”, “Caramelo”, “Pimenta” e “Caipirinha”. Sim, caipirinha – a tradicional bebida brasileira.
Quem quiser experimentar as trufas terá a chance de obter 8 delas por R$ 10 e, caso acrescentem R$ 5, 50, poderão incluir uma caneca estilizada.