SEJA BEM-VINDO

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena,
Acreditar nos sonhos que se tem,
Ou que seus planos nunca vão dar certo,
Ou que você nunca vai ser alguém...
(MAIS UMA VEZ-LEGIÃO URBANA)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Grandes marcas preparam novidades

Vem por aí desfile da Ralph Lauren, nova coleção da M.A.C. e exposição da Fendi

Por Chris Pitanguy 22/mai 17:45
MUDANÇAS: Parece que a Ralph Lauren está passando por uma fase de reestruturação. Pela primeira vez, a marca apresentará um desfile da sua coleção Resort – antes apresentada apenas para a imprensa. Segundo o WWD, o evento acontecerá em 6 de junho na "flagship" de Nova Iorque.

CURIOSIDADES: O desenho animado “Osmar – A primeira fatia do pão de forma” terá um episódio inspirado em Costanza Pascolato e Johnny Luxo.  A estreia do desenho será no 2º semestre, no canal aberto Gloob. No episódio chamado Osmar na Moda, a personagem Costanza Chocolato será um "cookie" de chocolate que usa óculos escuros e Sonny Luxo, um sonho com recheio rosa.

LANÇAMENTOS: A nova coleção da M.A.C., All About Orange Collection, vem em variados tons de laranja. Os produtos são sombras, batons, blushes e esmaltes. Segundo a marca, a coleção, disponível nas lojas a partir de junho, é "uma homenagem à cor que traz energia e modernidade”.

E ainda sobre lançamentos... Comme des Garçons acaba de lançar uma coleção cápsula inspirada nas obras de Andy Warhol. São 15 peças com o colorido inconfundível do mestre da arte pop, já disponíveis para venda na loja da marca, em Paris.

EXPOSIÇÕES: A Fendi fará uma exposição em homenagem a Karl Lagerfeld durante a Paris Fashion Week Couture, em julho. A mostra trará imagens do estilista, que é também fotógrafo, particularmente seus cliques das fontes de Roma. As fotografias ficarão dentro de cúpulas colocadas às margens do Sena, perto da nova Fendi da 51 Avenue Montaigne. A exposição começa em 4 e termina em 14 de julho, sem taxa de admissão. As imagens apresentadas serão publicadas num livro de 120 páginas.

IMAGEM: Recém-desfilada em Mônaco, a coleção Cruise Collection da Dior já ganhou os tapetes vermelhos. Vejam Marion Cotillard num dos lindos vestidos do estilista Raf Simons, no Festival de Cinema de Cannes.Sobre imagens poderosas...
A Forbes confirmou o poder da imagem e ações de Beyoncé Knowles – na célebre lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo produzida pela revista, ela é a 17ª do mundo. Entre seus feitos recentes, a capa da Vogue UK, performance no jogo de NFL (National Football League) Super Bowl, participação no filme de animação “Epic” e co-fundação,  junto com a Gucci, de uma instituição de caridade para mulheres.



NA REDE: Rita Ora publicou, em seu Instagram, uma radical mudança de visual. A cantora pintou os cabelos de azul e escreveu: "Today it's a smurf day!"

Algumas celebridades já estão preparando poderosas produções para o gala Amfar que acontece amanhã em Cannes. A @crfashionbook publicou uma foto de Giovanna Battaglia e Rosie Huntington-Whiteley experimentando belos vestidos dourados. O evento apresentará o Ultimate Gold Collection Fashion Show, com uma especial curadoria de Carine Roitfeld. Obviamente, mostraremos os melhores momentos do evento aqui no site. Aguardem!

Fotos: reprodução
Sigam-me no Instagram: @chrispitanguy

www.facebook.com/blo​​​gdachrispitanguy

Nenhum comentário: