Sobre o autor
Nelson Gonçalves
Nelson Gonçalves,50, é ator, vendedor, publicitário e jornalista (com diploma!) e escritor. Pós graduado em marketing pela FGV e especialista em Atendimento à Clientes pelaESPM. Professional & Self Coaching - fomado pelo IBC - com 04 Certificações Internacionais; Practitioner em PNL Sistêmica; Consultor de empresas e Palestrante Profissional nas áreas de Vendas, Liderança, Marketing Pessoal, Atendimento ao Cliente, Qualidade Total, Excelência em Serviços e Motivação/Energização.
Único palestrante cearense e terceiro no Nordeste a ser destacado com o Selo de Qualidade WEC, com base na ISO 10015 - 2008, 2009, 2011 e 2012.
Capacitado por Roberto Shinyashiki no Seminário Os Segredos dos Palestrantes Campeões e por Edilson Lopes, presidente da KLA no Seminário de formação de palestrantes de sucesso..
Trabalhou nos maiores veículos de comunicação do país, entre os quais: Diário Popular, Revista Propaganda, Revista Marketing, Folha de São Paulo, RBS, Jornal de Brasília, Tv Record, Tv Bandeirantes, SBT Nordeste, Sistema Verdes Mares e RedeTv!.
Foi presidente do Sindicato dos Publicitários de Brasília, diretor da Federação Nacional dos Publicitários e juiz na Junta de Recursos da Previdência Social.
É diretor da Fulltime desenvolvimento Humano.
Autor do livro COMO CHATEAR CLIENTES, pela Omni Editora e co-autor de Ser Mais emEXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, pela Editora Ser+.
Articulista do Administradores, com artigos publicados em diversos sites, jornais e revistas, inclusive, com colaboração na Revista Venda Mais - maior revista de vendas do Brasil - tendo o seu livro COMO CHATEAR CLIENTES - pautado a matéria de capa da edição de novembro/11 - Saga de Azarão, os 8 maiores erros em vendas que você NÃOpode cometer!
Para contatos e contratos, acessar: http://www.nelsongoncalves.com.br
Único palestrante cearense e terceiro no Nordeste a ser destacado com o Selo de Qualidade WEC, com base na ISO 10015 - 2008, 2009, 2011 e 2012.
Capacitado por Roberto Shinyashiki no Seminário Os Segredos dos Palestrantes Campeões e por Edilson Lopes, presidente da KLA no Seminário de formação de palestrantes de sucesso..
Trabalhou nos maiores veículos de comunicação do país, entre os quais: Diário Popular, Revista Propaganda, Revista Marketing, Folha de São Paulo, RBS, Jornal de Brasília, Tv Record, Tv Bandeirantes, SBT Nordeste, Sistema Verdes Mares e RedeTv!.
Foi presidente do Sindicato dos Publicitários de Brasília, diretor da Federação Nacional dos Publicitários e juiz na Junta de Recursos da Previdência Social.
É diretor da Fulltime desenvolvimento Humano.
Autor do livro COMO CHATEAR CLIENTES, pela Omni Editora e co-autor de Ser Mais emEXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, pela Editora Ser+.
Articulista do Administradores, com artigos publicados em diversos sites, jornais e revistas, inclusive, com colaboração na Revista Venda Mais - maior revista de vendas do Brasil - tendo o seu livro COMO CHATEAR CLIENTES - pautado a matéria de capa da edição de novembro/11 - Saga de Azarão, os 8 maiores erros em vendas que você NÃOpode cometer!
Para contatos e contratos, acessar: http://www.nelsongoncalves.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário