SEJA BEM-VINDO

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena,
Acreditar nos sonhos que se tem,
Ou que seus planos nunca vão dar certo,
Ou que você nunca vai ser alguém...
(MAIS UMA VEZ-LEGIÃO URBANA)

sábado, 4 de maio de 2013


Scoperto stasera:
1. Mtv ha sempre idee molto fighe (uno dei miei programmi preferiti è "il testimone" con Piff), parlare di cosa ci accomuna con i nostri genitori è bellissimo. Perchè è bellissimo condividere con loro anche qualche nostra passione e conoscerli di più.

2. Patrizia, la mamma di Fabio è splendida, negli occhi e nel modo di fare, ciao Patrizia mi piaci molto, ti aspetto al prossimo raduno con tuo marito Fabio e la fidanzata...

3. Vedervi seduti di fronte a me , tutti voi, che mi aspettate e cantate mi ha fatto venire una voglia immediata di tornare...mi sa che....

buonanotte!
Laura
Descobri hoje à noite: 1. Mtv tem sempre muito maricas de idéias (um dos meus programas favoritos é "a testemunha" com Piff), falar sobre o que temos em comum com o nossos pais é lindo. Por que é o bonito partilhar com eles algumas das nossa paixão e saiba mais.

2. Patrizia, na Fabio mãe é linda, no olho e, com isso, Michelle Oi eu gosto muito de você, você olhar para a próxima reunião com o seu marido Fabio e sua namorada...

3. vê você está sentado em frente de mim, todos vocês, eu esperar e cantar fez-me um desejo imediato de voltar... eu acho... boa noite!
Laura

(Traduzido por Bing)
Laura: una passione in comune
Madre e figlio condividono la stessa passione: Laura Pausini . Un video documentario di MTV da non perdere http://bit.ly/androidpausini
Duração: 18:40

Nenhum comentário: