SEJA BEM-VINDO

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena,
Acreditar nos sonhos que se tem,
Ou que seus planos nunca vão dar certo,
Ou que você nunca vai ser alguém...
(MAIS UMA VEZ-LEGIÃO URBANA)

domingo, 5 de maio de 2013

Emagrecendo.Blog compartilhou a foto de Dica de Nutricionista. · Publicação sugerida
Li um artigo agora ha pouco, e vale a pena amigas.
Foto
Emagreça em 5 Dias com Dieta! Isso é possível?

Aquela festa de casamento é daqui há 5 dias e entrar naquele vestido sem chance, nem ficando sem ar?

Perder todos os quilos que deseja em 5 dias é digno de desejo de fada madrinha. Só que esse sonho pode se tornar um pesadelo.

Temos hábitos alimentares criados dentro de nós, somos responsáveis pelo nosso corpo e o que damos á ele também, e até naquela bendita coca cola de todo almoço ele se acomoda.

Quando vemos alguém que fuma há muito tempo e do nada para passando mal, logo criticamos falamos que é coisa da cabeça é desculpa furada pra voltar para o vicio, se ficarmos muito tempo sem aquilo que temos como vicio alimentar, vai acontecer à mesma coisa.

Por isso falamos em reeducação alimentar não em dieta. 

Curtir e Ler mais em: http://dicadenutricionista.com.br/emagreca-em-5-dias-com-dieta-isso-e-possivel/
Emagreça em 5 Dias com Dieta! Isso é possível? Aquela festa de casamento é daqui há 5 dias e entrar naquele vestido sem chance, nem ficando sem ar? Perder todos os quilos que deseja em 5 dias é digno de desejo de fada madrinha. Só que esse sonho pode se tornar um pesadelo. Temos hábitos alimentares criados dentro de nós, somos responsáveis pelo nosso corpo e o que damos á ele também, e até naquela bendita coca cola de todo almoço ele se acomoda. Quando vemos alguém que fuma há muito tempo e do nada para passando mal, logo criticamos falamos que é coisa da cabeça é desculpa furada pra voltar para o vicio, se ficarmos muito tempo sem aquilo que temos como vicio alimentar, vai acontecer à mesma coisa. Por isso falamos em reeducação alimentar não em dieta. Emagrecer é um processo lento que precisa de paciência e força de vontade. Falar pro nosso corpo do dia pra noite que mudamos não é fácil assim, é preciso mudar aos poucos os hábitos. Veja mais em: http://dicadenutricionista.com.br/emagreca-em-5-dias-com-dieta-isso-e-possivel/

Nenhum comentário: